Notícias

 | 13/07/2005 21h44min

Mano Menezes cobra mais qualidade na bola parada

Treinador garante que jogadores estão treinando para sanar o problema

O técnico Mano Menezes está preocupado com o baixo aproveitamento dos jogadores nos lances de bola parada. Somente na partida contra o Vitória, o Grêmio teve 15 escanteios a seu favor. Destes, apenas um ou dois resultaram em arremates a gol. Na mesma partida, todas as cobranças de falta próximas à área adversária ou pararam na barreira ou foram para fora. Atento a essa questão, o técnico gremista garante que está trabalhando para melhorar o aproveitamento do time.

– É uma das grandes cobranças que estamos fazendo. Estamos tendo um aproveitamento bem baixo, muitas vez em função da falta de qualidade na hora da cobrança. Mas não é que os nossos jogadores não tenham qualidade. Nós temos bons cobradores, mas a bola não está chegando por pequenos detalhes. Estamos trabalhando para solucionar isso – garantiu o treinador.

Depois da derrota por 2 a 1 para o rubro-negro baiano em pleno Estádio Olímpico, o Grêmio quer se recuperar fora de casa na Série B do Brasileirão. No próximo sábado, dia 16, o time encara o Sport, em Recife. No dia 24, enfrenta o União Barbarense, no interior paulista. Jogadores e comissão técnica esperam conquistar pelo menos quatro pontos nessas duas partidas. Atualmente, o tricolor ocupa a oitava posição na tabela, com 18 pontos.

Com informações da Rádio Gaúcha.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.