Notícias

 | 13/06/2005 12h50min

Empate do domingo ainda repercute no Beira-Rio

Para jogadores, time perdeu dois pontos com 1 a 1 em casa

O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, nesse domingo, dia 12, ainda repercute no Beira-Rio. O técnico do Inter, Muricy Ramalho, até considerou justo o resultado, já que sua equipe estava atrás no marcador, porém os jogadores se lamentaram, acreditando que poderiam ter ganho a partida. Assim, o empate em casa acabou significando dois pontos a menos.

– É claro que a nossa equipe atuou bem ontem (domingo, dia 12), tivemos um volume bom de jogo, rateamos em um momento que não podia, mas eu acho que sempre se pega alguma coisa de lição – avaliou o zagueiro Edinho.

A reapresentação dos jogadores colorados deverá ocorrer nesta terça, dia 14, quando serão iniciados os trabalhos de preparação para o jogo do próximo final de semana contra o Fluminense, em Volta Redonda, provavelmente contando com a volta do goleiro Clemer, praticamente recuperado, e do volante Perdigão, que cumpriu a suspensão automática contra o galo. Por outro lado, cartões amarelos se tornam uma preocupação: Índio, Wilson, Vinícius, Tinga e Jorge Wagner já levaram dois e estão pendurados. O atacante Michel segue em observação no departamento médico, devido à tendinite na canela direita.

Com informações da Rádio Gaúcha.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.