Notícias

 |  hmin

Galli Neto conversa com o grupo por uma hora

Tricolor deve ter mudanças para próxima partida na Série B

O técnico José Galli Neto conversou com os jogadores por cerca de uma hora nesta terça, dia 15, na reapresentação do grupo no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville. Todos os jogadores tiveram chance e falaram durante a reunião, que foi tranqüila, apesar das cabeças baixas dos jogadores. O tema da conversa não foi revelado pelo treinador.

– Roupa suja se lava em casa – disse.

Galli não quis contar os detalhes, mas afirma que todos falaram sobre os erros e têm consciência de que não podem mais cometê-los. O técnico não consegue esconder a insatisfação com a atuação do grupo no último jogo, em que perdeu por 4 a 1 para o Vila Nova.

Por isso, também aproveitou a conversa para falar aos jogadores que faria mudanças na equipe. O treino, que deveria ser um coletivo, acabou sendo transformado em técnico, por causa do atraso e do desgaste dos jogadores.

Mas algumas mudanças devem ser realizadas para a próxima partida, contra o Ituano, no Ernestão. As mais expressivas ocorrem no meio-de-campo, setor em que Galli vê os maiores problemas do time.

A torcida pediu e o técnico atendeu: o meia Doriva deve ser titular no jogo de sábado. Ele entra no lugar de Douglas, que volta à posição original, a lateral esquerda, substituindo Beto, bastante criticado no último jogo.

Coracini, que tinha a volta esperada desde que Galli chegou ao clube, deve ser titular, no lugar de Wellington. O vai-e-vem na lateral direita deve acontecer novamente. Zé Carlos, que teve atuação elogiada no jogo em Goiânia, treinou novamente como titular, mas não deve jogar uma partida inteira.

No ataque, ficam Paulinho e Maurício. Na zaga, nada muda. Apesar de ter a defesa mais vazada do Brasileiro, levou 18 gols em oito rodadas, William e Fabrício devem ser mantidos na posição.

Segundo Galli, os erros vêm do meio-de-campo e não há razão para mexer na defesa. Nesta terça, dois boatos sobre contratações foram desmentidos. O atacante Sandro Oliveira, citado pela imprensa local, foi contratado pelo Mogi Mirim. Perdigão, que tem o nome sugerido sempre que o time vai mal, teria sido contratado pelo Grêmio.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

14/06/2004 23h20min
Tricolor dispensa três jogadores
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.