Notícias

 |  hmin

Ademir Fonseca tem problemas para definir o JEC

Com jogadores machucados e o cartão vermelho do zagueiro Wagner, o técnico do Joinville Ademir Fonseca terá que fazer alguns testes durante a semana para definir o time que joga sábado contra a Anapolina, no Ernestão. Para a defesa, o nome de Roberto já está definido.

– Será bom dar um pouco de experiência ao time, e ele mostrou que está com vontade de jogar – disse Fonseca.

Mas a maior dúvida do treinador está no meio-de-campo. Coracini e Alessandro estão liberados do departamento médico e voltaram a treinar com o grupo nesta terça. Fonseca já adiantou que não pode botar três volantes num jogo que tem de vencer. Ele deve usar Coracini no lugar de Senegal.

Alessandro, parado há muito tempo, não deve ter condições físicas. O meia Válbson, contratado pelo ex-técnico Arnaldo Lira, machucou-se no treino da semana passada e deve passar pelo menos duas semanas se recuperando.

Como Beto, usado sábado na posição, não funcionou, e a diretoria do clube não contratou ninguém para a posição por falta de tempo e de dinheiro, restam a Fonseca duas opções. A primeira é o jogador Normando, de 22 anos, emprestado pelo Palmeiras.

– Vamos ver como ele se sai nos treinamentos – afirmou Fonseca.

A outra, que deve ser a escolhida pelo treinador, é voltar a usar três atacantes. Com isso, a formação seria com Marlon (ainda artilheiro do time, com cinco gols), Paulinho e o garoto Fabinho.

CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

04/08/2003 20h24min
Ademir Fonseca diz que agora cada jogo é uma decisão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.