Notícias

 | 26/07/2003 18h04min

Tricolor não sai do empate em 0 a 0 com o lanterna

Apesar de demonstrar superioridade em campo, diante de um adversário fraco, o Joinville ficou no empate em 0 a 0 com o lanterna da Séria B do Brasileiro, o União São João, em Araras (SP), neste sábado, dia 26, no Estádio Hermínio Ometto.

No começo da partida, o Joinville encontrou dificuldade de chegar à área do União São João, apesar da equipe paulista estar desfalcada com seis titulares. Na segunda metade do primeiro tempo, Marlon tentou, de cabeça, mas a bola foi para fora, e Beto estava chegando quase no gol, quando o juiz marcou impedimento.

Com pouco mais de 30 minutos, Jean Carlo, do Joinville, foi derrubado, caiu de costas, bateu a cabeça no chão e foi retirado do campo em ambulância, direto para o hospital. Segundo a direção do clube, ele teve um traumatismo na coluna cervical, provocado pela distensão de um músculo que reveste a coluna.

No segundo tempo, mais problemas para o JEC. Coracini começou a sentir dores na perna e o Joinville teve que queimar a segunda substituição, colocando Senegal no seu lugar. Alessandro, que entou no lugar de Jean Carlo, caiu durante o segundo tempo e, quando se levantava, foi pisado na mão pelo jogador Galvão, da equipe paulista, e teve fratura em um dedo. Apesar disso, o atleta do Joinville permaneceu em campo até o final do jogo.

No final, o técnico do JEC, Arnaldo Lira, elogiou as jogadas arriscadas pela sua equipe e acredita que deve repetir esta fórmula no desafio do Joinville, que também vai ser fora de casa, contra o Sport, em Recife (PE), na noite de sexta. Jean Carlo foi liberado do hospital depois de fazer exames e já pôde retornar a Joinville com o restante da equipe na manhã de domingo. Ao chegar na cidade, no começo da tarde, no entanto, foi fazer novos exames no Hospital Dona Helena, junto com Coracini e Alessandro.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.