| 14/01/2010 16h10min
O time principal do Inter está na pré-temporada em Bento Gonçalves, suando a camisa diariamente. Em Porto Alegre, o time B se prepara para iniciar o Gauchão, no domingo, no Beira-Rio, contra o Ypiranga. Da Serra, o volante Guiñazu declara que vai ficar na torcida pelos meninos, esperando a sua vez de entrar em campo, no clássico Gre-Nal do dia 31 de janeiro.
– Gre-Nal sempre mexe, é diferente, sempre pensamos, não tem como. Mas temos que ir jogo a jogo – disse o argentino após o treinamento físico na academia, no hotel da concentração, na manhã desta quarta.
Guiñazu é titularíssimo, e certamente irá jogar o clássico. Porém, ele ainda mantém a dúvida pela sua presença.
– Não sabemos ainda quem vai jogar. A chance que os "fenômenos" (meninos da base) têm de jogar domingo é ótima, têm que aproveitar – disse.
Com uma estratégia de treinamentos diferenciada, a comissão técnica colorada já iniciou os trabalhos com bola, para a alegria dos jogadores. Guiñazu é um dos que comemora. Sem a bola, as atividades são bastante puxadas, como a realizada na academia nesta manhã. Os preparadores não aliviam aos jogadores, que precisam estar 100% para o Gre-Nal.
– Aqui a coisa é boa porque tem bola sempre, mas o objetivo é o mesmo. A gente sente dor, vai soltando aos poucos – avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.