| 13/01/2010 08h10min
Se em 2009 faltaram alternativas, levando os zagueiros Danilo Silva e Bolívar à improvisação na lateral-direita, hoje o técnico Jorge Fossati conta com pelo menos duas opções. Bruno Silva e Nei disputam a camisa 2 do Inter, e o titular não está definido.
Conterrâneo de Fossati e contratação indicada ao Inter pelo técnico uruguaio, Bruno Silva larga na frente. No único treino coletivo da temporada, e também no jogo-treino contra o Inter B, Bruno Silva foi titular.
A situação se repetiu em boa parte dos treinos táticos da pré-temporada, realizada em Bento Gonçalves. Nei foi poucas vezes utilizado, e nos treinos costuma ser improvisado no lado esquerdo, como reserva de Kleber.
Outros dois jogadores correm por fora. Danilo Silva, que perdeu espaço nas duas funções - lateral e zaga - e Arílton, liberado do trabalho especial de condicionamento físico que o deixou de fora do segundo semestre em 2009.
O próprio Fossati admite que a posição está em aberto. Dentro do 3-6-1 planejado pelo treinador, esta é a posição de maior indefinição. Bruno Silva não vem apresentando bom desempenho nos treinos, e pela melhor forma física, na comparação com o rival, Nei pode ser testado nos próximos amistosos.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.