| 11/01/2010 16h27min
O segundo vice-presidente do Inter, Mário Sérgio Martins, está de sobreaviso. Negociando há alguns dias uma dívida do Valencia pela compra goleiro Renan, atualmente no Xerez, o dirigente enxerga no horizonte uma possibilidade de retorno do jogador ao Beira-Rio. Se o clube espanhol quitar os valores, ele não precisará viajar para a Espanha nesta semana. Mas se quiserem negociar a dívida, Martins deverá embarcar para a Europa até quarta-feira:
– Acho que vai pintar um acordo entre o Inter e o Valencia, em virtude da atual situação econômica deles. E além disso o Renan está num clube de pouca expressão, o Xerez. O próprio Renan já demonstrou interesse em retornar para o Beira-Rio – disse o vice do Inter. – Renan é um excelente goleiro. Ter Lauro e Renan no grupo seria excelente. Se houver a oportunidade, seria muito bom contar com ele – completou.
O prazo para o pagamento da dívida expirou no dia 31 de dezembro. Há exatos 11 dias Martins vem tratando do assunto. Mas até agora nada.
– Se a dívida tiver que ser alterada ou negociada, vou até lá. Mas se eles pagarem não há necessidade de viagem.
Renan foi formado nas categorias de base do Inter e integrou a partir de 2005 o grupo profissional. Foi reserva de Clemer, atual preparador de goleiros, na maior parte das três temporadas que esteve entre o grupo principal. Em agosto de 2008 foi vendido ao Valencia, da Espanha.
CLICESPORTES
Valencia repassou Renan ao Xerez, clube espanhol de menor expressão
Foto:
Divulgação, site do Valencia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.