| 09/01/2010 21h
Por breves instantes, a torcida colorada realizou o desejo de multiplicar o volante argentino Guiñazu. Nesta tarde de sábado, em Bento Gonçalves, apareceram dois deles no campo da Associação Geremia: um no gramado, outro na arquibancada.
Enquanto o verdadeiro Guiñazu recuperava-se de um desmaio, ocorrido na noite anterior, com uma leve corrida, seu improvisado sósia provocava risos na arquibancada.
Quem respondia por Guiñazu do lado de lá do alambrado era o agricultor Luiz Ritter, 47 anos, morador de Salvador do Sul. A semelhança não é tão grande quanto a fama que rapidamente se alastrou pelo local, chegando até os ouvidos de D'Alessandro.
– Olha lá! É tu, Cholo! – gritava D'Alessandro, abraçado ao capitão da equipe, ao final do treino.
D'Alessandro gostou tanto da brincadeira que foi até Luiz Ritter para cumprimentá-lo. Quando o jogador abraçou o agricultor, espocaram flashes de dezenas de câmeras. Os amigos do trabalhador rural praticamente rolavam de rir. Guiñazu também cumprimentou Ritter, que é chamado de "Choda" pelos amigos.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.