| 08/01/2010 16h43min
O Flamengo segue acumulando problemas para a estreia do Carioca. O atacante Adriano ainda tem dificuldades para treinar, devido a lesão no calcanhar esquerdo que inclusive o atrapalhou na reta decisiva do Brasileirão. Ainda sem curar totalmente o problema, ele tem dificuldades para calçar a chuteira e por isso apenas treinou na academia. A provável ausência do Imperador preocupa o técnico Andrade.
– O Adriano é dúvida para a estreia. Não participou de nenhum treino ainda e não sei se contarei com ele. Já estamos sem o Leo Moura, o Pet e o Ronaldo Angelim. O Airton e o Zé Roberto saíram, o Everton também foi embora. Ou seja, metade do time que terminou o ano não entrará em campo. Isso me preocupa e existe a cobrança pelo resultado – disse Andrade, exibindo preocupação.
O médico rubro-negro Marcelo Soares admitiu que a situação do Imperador é complicada e explicou que os procedimentos são diferentes do que foi feito para que ele enfrentasse o Grêmio, no jogo do hexa.
– Contra o Grêmio, na última rodada do Brasileiro, nós fizemos uma proteção e ele entrou em campo. Mas era uma final. Agora não há motivo para improvisos. Temos de esperar o problema ser curado. Enquanto isso, ele fica na academia e trabalha a parte física – explicou o médico.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.