| 08/01/2010 12h04min
O Grêmio não descarta o nome de Vitor, do Goiás, para reforçar a lateral direita em 2010. O assessor de futebol tricolor, Luiz Onofre Meira, já falou algumas vezes sobre as dificuldades de contar com o jogador, por ele ser valorizado e ter uma grande concorrência, mas admite que o clube tem interesse.
– Vitor interessa, sim. Estamos conduzindo as negociações com calma, porque o mercado está recessivo e não podemos ter pressa numa situação dessas – disse o dirigente.
Meira descartou os nomes de Alessandro, do Botafogo, e Wagner Diniz, que estava emprestado ao Santos em 2009. A direção já anunciou que o lateral-direito que o clube procura está no Brasil.
Goiás complica negociação
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o assessor da presidência do Goiás, Edmo Pinheiro, revelou que recebeu o contato de Meira por uma negociação com Vitor. Porém, o dirigente do clube goiano acha o acerto muito difícil.
– Ontem eu falei com o diretor do Grêmio, mas a gente acha muito difícil isso acontecer, é pouco provável – afirmou.
O principal problema para o Grêmio, de acordo com Edmo Pinheiro, é a concorrência com o Exterior. Dois clubes de fora do Brasil querem Vitor.
– Nós estamos com duas propostas de fora para o Vitor, estamos aguardando. Por isso acho muito difícil o Grêmio concorrer com o mercado do Exterior, para qualquer clube brasileiro não é fácil – explicou.
O Grêmio mantém a ideia de que, se as propostas estrangeiras não se confirmarem, pode conseguir a contratação do lateral.
* CLICESPORTES, COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.