| 08/01/2010 10h04min
A cada dia, a novela Vagner Love ganha mais um capítulo. O único empecilho para a sua transferência para o Flamengo está na diferença entre os desejos do jogador e da diretoria do Palmeiras. O motivo da discussão: a dívida do clube paulista como atacante, que chega ao valor de cerca de R$ 1,5 milhão.
Como o Flamengo acena que não dará jogador ou valor algum ao Palmeiras, a diretoria palmeirense pretende que Love abra mão de todo o valor ao qual tem direito. O montante se deve a parcelas atrasadas de luvas e direitos de imagem. O jogador, no entanto, pretende abrir mão apenas de parte dele.
Desta maneira, a liberação dele pelo Palmeiras, próxima de ocorrer, ainda atrasa. Nesta quinta, o atacante treinou pela manhã em São Paulo, mas não seguiu com o restante da delegação para Atibaia, no interior do estado, onde acontece a pré-temporada da equipe. A ausência possibilitou especulações de que o anúncio oficial sairá em breve.
Love, no entanto, argumentou que fora resolver problemas particulares e, em seguida, viajou para o local da pré-temporada. De acordo com o CSKA, clube russo detentor dos direitos do atacante, não há problemas em sua transferência. O acerto final era esperado para esta sexta, mas sua liberação oficial pelo clube russo pode atrasar, já que ontem foi o Natal ortodoxo e feriado no país europeu.
– Vagner é jogador do Palmeiras, tanto que viajou para Atibaia – disse Diogo Souza, advogado do atacante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.