| 07/01/2010 15h
Insatisfeito com o Palmeiras, Vágner Love pode estar estudando uma nova alternativa para deixar o clube. O atacante cobra uma dívida da equipe paulista, mas estaria disposto a abrir mão desse dinheiro para acertar com o Flamengo.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o representante do CSKA no Brasil, Dionísio Castro, afirmou que o clube russo já deu aval para o atleta se transferir para o Flamengo, e que quem tem que ressarcir o clube paulista é o próprio jogador.
– O Vagner é que deve compensar o Palmeiras. O CSKA não tem como recompensar. Eu ainda não sei se ele vai abdicar de salários, luvas ou direitos de imagem. O atleta é inteligente e respeita as pessoas de lá. Quando existe boa vontade de ambas as partes, tudo resolve com facilidade – afirmou.
Para o representante do clube russo, o acordo entre Love e Flamengo seria muito melhor para todas as partes. Segundo Dionísio Castro, o atacante se valorizaria jogando pela equipe da Gávea, que disputará a Libertadores.
– Não resolvemos esta situação ainda, porque hoje (quinta-feira) é feriado em Moscou. O Flamengo se mostrou interessado depois das situações graves que ocorreram. O CSKA foi informado do interesse do Flamengo, o atleta tem feito esforços para continuar no Brasil mais seis meses e o caminho natural seria o Rio de Janeiro. Ele estará mais motivado e isso valoriza muito jogador, que pode ter atuações melhores – concluiu.
Vágner Love recebeu uma liberação da diretoria do Palmeiras, para não viajar nesta quinta-feira com todo o elenco para Atibaia, onde o Verdão realiza pré-temporada. Segundo dirigentes do clube paulista, o jogador foi resolver assuntos particulares que não envolvem futebol.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.