| 07/01/2010 11h51min
A Brigada Militar enviou nesta quinta cerca de 15 policiais e cinco viaturas de Caxias do Sul para intensificar o policiamento em Bento Gonçalves, cidade que recebe Inter e Grêmio na pré-temporada. Nesta quarta, cinco torcedores gremistas foram presos. Três deles estavam envolvidos no tumulto em frente ao hotel onde estava hospedada a delegação colorada. Os outros dois participaram de um ataque ao ônibus que levava os jogadores do Inter ao treino.
Antes disso, colorados haviam danificado um out-door com o escudo do Grêmio. Os tricolores responderam hostilizando o ônibus que levava a delegação colorada ao treino em Bento Gonçalves.
A partir desta quinta, as delegações de Inter e Grêmio terão policiamento por 24h. A segurança será reforçada nos locais de treino, em frente aos hotéis e durante amistoso. Além disso, os motoristas que trafegam perto dos hotéis da Dupla Gre-Nal são advertidos a não buzinarem.
Na manhã desta quinta, o Comando da Brigada se reuniu com dirigentes da Dupla Gre-Nal e representantes das torcidas organizadas, para pedir apoio. De acordo com o major José Paulo Marinho, em oito anos de pré-temporadas do Inter e seis anos do Grêmio, é a primeira vez que acontecem incidentes deste tipo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Torcedores do Grêmio se concentram em frente ao hotel onde o Inter está hospedado
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.