| 03/01/2010 12h57min
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, admitiu em entrevista à Rádio Gaúcha que o clube busca um lateral direito estrangeiro, e afirmou que esse atleta está atuando em um clube da América do Sul. O dirigente, no entanto, não quis dizer em qual país está o jogador, nem cogitou nomes.
- Tudo é possível - disse.
Sobre a informação de que o FC Moscou pediu a reapresentação do atacante Maxi López e que estaria negociando diretamente com a Lazio, Meira disse desconhecer o fato, e afirmou que o Grêmio espera a reapresentação do jogador na terça-feira no Olímpico. Caso isso não ocorra, o Grêmio vai agir na Justiça.
O vice de futebol garantiu que um documento do próprio FC Moscou reconhece o direito da negociação entre Grêmio e Maxi, e pedia o retorno do jogador em 14 de janeiro apenas se o Tricolor não depositasse o valor para garantir o acerto com o atacante.
Como opção de ataque, o dirigente diz que o Grêmio estuda alternativas, mas ainda não tem definição. O objetivo é concretizar algum nome até a tarde desta segunda-feira.
Luiz Onofre Meira admitiu busca por lateral direito estrangeiro que joga na América do Sul
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.