| 02/01/2010 17h44min
O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella já fez seu pedido para 2010. No ano em que o clube completa 89 anos, o dirigente quer o título do Mundial como presente.
– É o meu sonho. Por duas vezes o Cruzeiro esteve perto. Uma vez disputou contra o Borússia e perdemos. E estivemos muito perto de participar agora. É o único título que nos falta. É o grande sonho de todo cruzeirense e é também o nosso – disse o dirigente à TV do Cruzeiro.
E para que o único troféu que falta ao clube seja conquistado ainda este ano, Perrella conta com o apoio do torcedor durante toda a temporada. O dirigente atribui o cruzeirense como um dos responsáveis direto pela classificação para a Libertadores deste ano conseguida na última rodada do Brasileirão.
– Acho que o grande responsável pela virada que nós demos e por termos conseguido a classificação foi o torcedor, que nunca deixou de acreditar. Então, o torcedor do Cruzeiro é que fez esse clube grande como ele é. Não é à toa que o Cruzeiro foi aí ungido como o maior clube brasileiro do Século XX – ponderou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.