| 31/12/2009 11h23min
Chegou ao fim a história de Chiquinho no Inter. Nesta sexta-feira, termina o contrato do jogador de 26 anos que estará livre para procurar um novo clube, depois de oito anos no Beira-Rio.
Nesse período, Chiquinho amargou dois problemas de saúde graves - obstrução de uma veia no cérebro e lesão no púbis - que o impediram de jogar em 2003 e em 2005. Dentro de campo, o lateral-esquerdo promissor, só conseguiu fazer sucesso em 2004, ano que marcou cinco gols, dois deles em Gre-Nais.
Mesmo com contrato de cinco anos, ganhando R$ 20 mil, Chiquinho foi afastado do grupo principal por questões nunca esclarecidas, entre elas uma briga com dirigentes. Sua última partida pelo Inter foi em maio de 2006, quando atuou por pouco mais de 15 minutos contra o Corinthians, em São Paulo.
Desde então, foi emprestado durante curtos períodos para Palmeiras, Goiás, Fortaleza e Joinville, sem conseguir se firmar. Dias atrás, Chiquinho disse que gostaria de jogar no Grêmio, mas o clube não demonstrou interesse. A tendência é de que o jogador acerte com o Joinville.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.