| 30/12/2009 23h24min
O volante Amaral afirmou, em entrevista à Rádio Brasil, que ainda não recebeu nenhum contato oficial para renovar seu contrato com o Vasco. Segundo o jogador, seu empresário já está analisando novas propostas e sua permanência no clube se tornou muito difícil.
– Acho que fui feliz no Vasco, mas infelizmente a renovação não deu certo como queríamos. Meu empresário está vendo o que fazer e esperamos resolver a minha situação o mais rápido possível – afirmou.
Com a contratação de Léo Gago e Jumar, além da iminente chegada de Rafael Carioca, o Vasco passará a ter mais da metade de um time de volantes, que ainda conta com Nilton, Souza e Paulinho. Assim, mesmo Vágner Mancini, que o treinou no Paulista, não foi capaz de mantê-lo.
Amaral ainda declarou, na sequência, que nunca esquecerá o Vasco, pelo qual estreou em 2005, e que cumpriu o objetivo de ajudar a equipe a voltar para a elite do futebol nacional.
– Foram quatro anos no Vasco, que ficará no meu coração para sempre. Esse ano foi muito marcante, pois conseguimos o título da Série B e recolocamos o clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído – concluiu o camisa 5.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.