Notícias

 | 30/12/2009 14h40min

Para empresário, Herrera está próximo do Rio de Janeiro

Vasco e Botafogo negociam com o atacante do Grêmio

O atacante gremista Herrera deve trocar Porto Alegre pelo Rio de Janeiro. O empresário do argentino, Wálter Cirne, afirmou que Botafogo e Vasco estão em negociações adiantadas com o jogador. O Santos, que vinha sendo considerado o principal candidato a ficar com ele, teria esfriado a negociação.

Para Wálter Cirne, basta os clubes apresentarem propostas boas para começarem a negociar salários e contrato com o jogador. Segundo o procurador, o Grêmio não deve criar barreira alguma para atrapalhar a negociação.

– O Herrera está muito bem encaminhado com Vasco e Botafogo. O Santos não correu mais atrás do jogador e acredito que o interesse tenha esfriado. O Herrera não faz questão de jogar em um lugar ou em outro. Caso fique no Grêmio, ele continuará jogando com a mesma alegria de sempre. Para ele o importante é jogar – afirmou.

Wálter ainda afirmou que Herrera está em férias e não quer falar sobre o assunto. Segundo o procurador, caso o acerto com um dos clubes não seja concretizado até o início de janeiro, o argentino se apresentará normalmente no Grêmio no próximo dia 5.

– Se até o início de janeiro não acertarmos nada, o Herrera se reapresenta normalmente ao Grêmio. Ele tem contrato com o clube até 2011 e vai cumprir sem nenhum problema – completou.

O diretor-executivo do clube gaúcho, Cícero Souza, afirmou que o clube está disposto a negociar o atacante caso apareça alguma proposta oficial. No entanto, o dirigente deixou claro que o clube não pretende se desfazer do argentino.

– Ele está à disposição, sim, para negociar, mas isso não significa que nós não o queremos mais no Grêmio. Muito pelo contrário. Ele é um atleta importantíssimo no clube e não pretendemos nos desfazer de seu futebol – disse.

Questionado sobre algum tipo de proposta pelo atacante, Cícero revelou que o Grêmio até agora só recebeu sondagens sobre o jogador e que nenhum clube procurou o Tricolor oficialmente para falar do assunto.

– Realmente, três clubes sondaram para saber da disposição do Herrera e nossa posição foi clara. Não queremos que o jogador saia, mas estamos abertos para ouvir propostas. Estamos resolvendo a situação de alguns atletas do clube para depois começarmos as negociações. A princípio o Herrera estará conosco no dia 5 – concluiu.

LANCEPRESS
Valdir Friolin / 

Grêmio não quer se desfazer de Herrera, mas não descarta saída do argentino
Foto:  Valdir Friolin


Notícias Relacionadas

30/12/2009 13h17min
Maxi tem prazo para decidir se vai ou se fica no Grêmio
30/12/2009 07h37min
Bruno Telles negocia transferência para a Bélgica
30/12/2009 05h40min
Maxi López dá sinais de que não quer mais o Grêmio
30/12/2009 03h45min
Claudio Bieler é oferecido ao Grêmio
30/12/2009 03h42min
Mesmo com depósito de R$ 3,75 milhões, Grêmio não garante permanência de Maxi López
29/12/2009 21h50min
Dirigente garante que não existem indícios de que Réver deixará o clube
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.