| 30/12/2009 12h43min
Nesta manhã de quarta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente colorado Vitorio Piffero descartou a contratação de algum atacante para a disputa da Copa Libertadores 2010. Os nomes de Ricardo Oliveira e Rafael Sobis, ambos atacantes, integram a lista de reforços especulados.
Segundo Piffero, os números do Inter nesta temporada, e os atacantes que fazem parte do elenco, credenciam a equipe a ter bom desempenho mesmo sem novas contratações.
– O Inter é a equipe que mais fez gols no Mundo em 2009. São 156 gols. Temos o Alecsandro, que foi nosso artilheiro. O Edu, que passou por uma readaptação ao futebol brasileiro e terminou treinando muito bem. Tem o Taison e a gurizada, o Marquinhos, o Walter e o Talles Cunha. É muita gente, e um ataque muito efetivo. Não estamos pensando em outras contratações, em princípio estamos fechados neste setor, mas atentos.
O presidente do Inter também garantiu que Guiñazu, D'Alessandro e Sandro não serão negociados, e disputam a Copa Libertadores. Ele comentou especificamente a situação de Guiñazu:
– Não vamos negociar qualquer jogador com qualquer adversário nosso na Copa Libertadores. Essa do Guina, me parece que com o São Paulo, é uma brincadeira. É 0% de chance. O D'Alessandro não recebemos nenhuma proposta. E o Sandro fica para a Libertadores.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.