| 26/12/2009 17h03min
Depois de uma negociação que se arrastou por semanas, o Inter confirmou a permanência do meia Andrezinho no Beira-Rio em 2010. Apesar do interesse do Palmeiras, a direção colorada acabou exercendo o direito de compra e pagou por 50% dos direitos federativos do atleta ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Assim, Andrezinho se apresenta ao clube no dia 4 de janeiro para o início da temporada.
– Outros clubes o procuraram, mas o André ficou muito feliz de ter esse reconhecimento nacional, mas em momento algum deixamos de dar prioridade ao Inter. O clube tinha até o dia 31 para isso – disse Jorge Morais, empresário do jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O meia, que está a caminho de Aruba, onde vai passar o Réveillon, disse ao site Gazeta Esportiva que ficou feliz ao saber da sondagem do Palmeiras, mas lembrou que teve um bom 2009 no Inter, disputando posição com D'Alessandro e fazendo gols decisivos, principalmente na campanha na Copa do Brasil.
– Se ele não jogou como titular, foi opção do treinador. Claro que em alguns momentos ele não ficou contente com isso, mas em nenhum momento fez rebeldia, corpo-mole. Todas as vezes que o Inter precisou dele, o André estava sempre pronto – disse Morais, que confirmou que a duração de contrato é de quatro anos.
Andrezinho, entretanto, não confirma que o valor pago pelo Colorado ao Nova Iguaçu foi de R$ 4 milhões.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Depois do Réveillon em Aruba, Andrezinho vai se apresentar no Beira-Rio no dia 4
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.