| 26/12/2009 12h58min
Andrezinho está na lista de reforços do Palmeiras para 2010 e a dificuldade de sua renovação com o Inter pode fazer com que o jogador termine no Palestra Itália. A diretoria do time paulista aguardava pelas negociações com o clube de Porto Alegre.
Há uma semana, o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, foi atrás de informações sobre o atleta. E ouviu que o acerto com o Colorado estava bem encaminhado. O dirigente deixou a opção em "modo de espera". Mas o Inter revelou que Andrezinho não deve continuar no Beira-Rio.
— Devo dizer com a clareza necessária que dificilmente Andrezinho terá seu contrato renovado — afirmou Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do clube gaúcho.
O contrato termina em 31 de dezembro. Andrezinho está emprestado pelo Nova Iguaçu-RJ. O Inter alega que praticamente acertou as bases com o meia, mas que o clube carioca dificultou a renovação com o atleta por causa de altos valores.
— O problema
é o que está postulando o clube detentor dos
direitos dele. Aí fica muito difícil de Andrezinho continuar — afirmou Carvalho, em entrevista à Rádio Gaúcha.
A questão no Palestra será negociar com o Nova Iguaçu. A diretoria já investiu R$ 2 milhões em Márcio Araújo e cerca de R$ 2,5 milhões para segurar Danilo.
A meia é uma das prioridades da diretoria do Palmeiras. Andrezinho, 26 anos, chamou atenção da cúpula alviverde pelas boas atuações pelo Inter no Brasileirão. O atleta disputou 115 jogos pelo Colorado e fez 21 gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.