| 23/12/2009 20h43min
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmou nesta quarta-feira que a negociação com o meia Andrezinho está complicada. O problema não estaria entre o clube e o jogador. O Nova Iguaçu, que possui 50% dos direitos federativos do jogador, estaria dificultando o acerto:
— Em relação ao salário do jogador, está praticamente certo. O problema é o valor que o seu clube está postulando. E fica muito difícil. Neste momento, é uma operação muito difícil — disse Carvalho.
A intenção do Colorado seria adquirir os direitos federativos do jogador junto ao time carioca. Porém, o dirigente admitiu não contar com o jogador em 2010. Mas garantiu que a equipe está bem servida de armadores, como D'Alessandro e Giuliano. A definição deve acontecer até a próxima quarta-feira, dia 30 de dezembro.
Mesmo na reserva durante a maior parte do ano, Andrezinho foi fundamental na temporada 2009. O jogador marcou gols importantes. Nas quartas-de-final da
Copa do Brasil, contra o Flamengo,
garantiu a classificação com um gol de falta no final do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.