| 23/12/2009 16h43min
Enquanto seus principais rivais de São Paulo anunciam contratações, o Santos, até agora, só tem certo mesmo o técnico Dorival Júnior - o zagueiro Bruno Rodrigo deve ser anunciado ainda nesta quarta-feira. Mas a principal preocupação do novo comandante santista é em relação ao curto período de treinamentos que terá na pré-temporada.
— Minha única preocupação é não poder trabalhar o time. Não me preocupo com nomes. Vejo qualidade na equipe do Santos, diferente do que falam por aí — afirmou o treinador, em contato com o site Lancenet!.
Entre a reapresentação do elenco - dia quatro de janeiro - e a estreia no Paulista — dia 17 do mesmo mês, contra o Rio Branco -, o Peixe terá 13 dias de treinamento. Tempo considerado curto por Dorival.
— O pouco tempo de treinamento me preocupa mais e me deixa receoso. Gostaria muito de ter um tempo maior de trabalho, para que a gente pudesse alcançar os resultados, independente dos nomes que cheguem ou estejam saindo
— revelou.
Sobre o atual
grupo do Alvinegro, o treinador já tem uma avaliação definida, que foi passada para a nova diretoria.
— Já terminei a avaliação geral do elenco. Eles (diretoria) já estão sabendo. Já passei o que queria. Uma ou outra posição que já estava definida e que foi passada antes eu vou respeitar. Os demais nomes estão sendo trabalhados e definidos por nós — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.