| 22/12/2009 20h03min
Envolvido em uma suposta transferência para o São Paulo, o volante Guiñazu está em Porto Alegre. O jogador desembarcou na capital gaúcha por volta das 7h30min desta terça-feira, vindo de Córdoba, na Argentina. Veio fazer duas coisas: organizar a viagem da família para a praia e se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome.
O jogador argentino deve conceder entrevista coletiva ainda nesta semana para explicar o ocorrido. Ele está chateado com toda a polêmica provocada pelo vazamento do documento que assinou autorizando o empresário Fabiano Ventura a receber eventuais propostas de outros clubes. Da Argentina, chegou a ligar para a direção colorada pedindo desculpas.
Tanto o empresário Régis Marques quanto a direção do Inter garantem que não existe a menor possibilidade de Guiñazu deixar o Beira-Rio. Sobretudo para jogar no São Paulo, considerado um adversário direto na Libertadores 2010. O volante tem contrato com o Inter até junho de 2012. A multa rescisória bate na casa dos R$ 35 milhões.
Com informações do GloboEsporte.com.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.