Notícias

 | 17/12/2009 13h35min

Luiz Alberto diz que William, do Avaí, está liberado para negociar com outro clube

Atacante manifestou vontade de sair do clube

O Avaí segue formando seu grupo de jogadores para a temporada 2010. Na quarta-feira o clube anunciou a renovação do contrato do lateral-esquerdo Éltinho e a contratação do volante Fredson. Na quarta-feira também o atacante Muriqui confirmou sua transferência para o Atlético-MG.

Em entrevista para o repórter da CBN/Diário Fabiano Linhares, o proprietário da LA Sports, Luiz Alberto afirmou que os interesses do Avaí estão acima de qualquer coisa e o atleta que não estiver satisfeito com o clube pode sair. O empresário se referiu ao atacante William que manifestou vontade de deixar o clube:

— O Avaí tem que estar acima de qualquer coisa, o jogador que não estiver satisfeito e que achar que tem que sair é só apresentar uma proposta, passe os valores para o Avaí e nós veremos. Agora, o jogador que quiser ficar, jogar várias competições e entender que aqui o projeto é muito grande, vai ficar. Se o William está com vontade de sair, pelo que ele tem manifestado, esperamos apenas uma proposta para que ele faça mesmo o negócio.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, William disse ter conversado com o técnico Silas sobre uma possível transferência para o Grêmio, e manifestou interesse em atuar no Tricolor.

– Se acontecer, ficarei muito feliz – afirmou.

Saída de Muriqui

Luiz Alberto também explicou a ida de Muriqui para o Atlético-MG. Segundo ele o contrato do Avaí com a LA Sports previa que o jogador só sairia vendido do clube:

— Existia um contrato do Avaí com a LA (Sports) que o atleta só sairia vendido. Houve algumas propostas de empréstimo que não foram concretizadas. A proposta do Atlético-MG foi a aquisição de 50% dos seus direitos e foi realizado o negócio.

Situação de Marquinhos

Sobre o meia e capitão do time, Marquinhos, Luiz Alberto falou que a situação do atleta é parecida com a do Muriqui: ele só deixa a Ressacada por um bom dinheiro. O empresário ainda tranquiliza a torcida e falou que o Leão vai entrar no Estadual de 2010 mais forte do que nos últimos dois anos:

— A situação do Marquinhos é muito parecida com a do Muriqui. Ele só sai do Avaí para ganhar um bom dinheiro até pela idade que tem e por tudo que ele nos ajudou. Só sairá se houver uma possibilidade de um bom dinheiro para ele. Por enquanto, não tem nada concreto.

— Existe proposta para outros jogadores, mas a intenção é segurar e reforçar o grupo. O próprio Emerson, nossa intenção é renovar com ele assim como foi feito com o Eltinho. A torcida avaiana pode ter certeza que em relação a esses dois últimos campeonatos estaduais nós vamos entrar mais estruturados, com uma base boa e com uma rodagem boa de Série A. A tendência é que o ano que vem seja ainda melhor do que esse ano — concluiu Luiz Alberto.

O Avaí estreia no Campeonato Catarinense 2010 contra o Brusque no dia 16 de janeiro, na Ressacada.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.