| 15/12/2009 13h29min
Aposta da diretoria e esperança da torcida colorada, Walter teve seu início de carreira prejudicado pela lesão que teve este ano, quando rompeu os ligamentos do joelho em maio e voltou a treinar com bola só em dezembro. Mas antes disso, enfrentou dificuldades com a balança. Com tendência a engordar, foi afastado e reintegrado ao grupo profissional várias vezes, após um início promissor em 2008. Agora, Walter garante que no ano que vem a história será diferente.
— Já estou experiente, já cresci bastante. Agora não vai ter mais esses problemas. O negócio vai ser dentro de campo — afirma.
O "experiente" atacante de 20 anos garante também que o joelho não incomoda mais:
— Estou pronto. Já trabalhei muito com o professor Élio (Carravetta, coordenador da preparação física), fiquei mais de um mês com ele. Estou preparado. Agora depende de mim.
Por ter ficado sem jogar durante todo o segundo semestre, Walter tve as férias encurtadas e
foi integrado ao time B, que representará o Inter
no início do Gauchão. Será a oportunidade para impressionar Jorge Fossati.
— Preciso pegar confiança com o treinador para entrar no grupo e aproveitar esta chance no time B. Está chegando treinador novo, vai ser bom para ele me olhar. Comecei o ano bem e depois parei, porque me machuquei. Espero começar o ano bem de novo — diz o jogador.
A pré-temporada do time B foi iniciada na segunda-feira à tarde, no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.