| 11/12/2009 19h30min
O contrato do goleiro Aranha com o Atlético-MG termina no dia 31 deste mês. O futuro do jogador, no entanto, segue indefinido. Josias Cardoso, procurador do atleta, disse ao site Lancenet! que deve conversar com o presidente Alexandre Kalil neste fim de semana para definir se haverá ou não renovação contratual.
— Ainda não sei se o Aranha fica ou sai do Atlético-MG. Vou conversar com o presidente Kalil neste domingo para que possamos ter uma decisão — disse Cardoso.
O procurador do goleiro disse que ainda não conversou com Vanderlei Luxemburgo, sobre Aranha, apesar de ter mantido contato telefônico nos últimos dias com o com o treinador.
— Eu até conversei com Vanderlei por esses dias, mas nada sobre o Aranha. Falamos apenas sobre coisas da vida — desconversou Cardoso.
Aranha chegou ao clube mineiro no fim do mês de maio para solucionar o problema na meta alvinegra. Juninho e Edson não deram conta do recado e viram o concorrente
chegar e assumir o posto no time titular.
Com a camisa 36, o jogador ex-Ponte Preta teve boas atuações, porém, acabou tendo uma grave lesão muscular que o afastou dos gramados por dois meses. Pelo Alvinegro, foram 13 jogos e 14 gols sofridos. No período em que ficou sem atuar o time caiu muito de produção, até que Carini chegou para ser titular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.