Notícias

 | 11/12/2009 08h39min

Barcelona espera definir contratação de Robinho em Abu Dhabi

Presidente Joan Laporta se reunirá com o dono do Manchester City

As partidas importantes das últimas semanas deixaram para segundo plano as negociações do Barcelona com Robinho. Recuperado de lesão, Robinho voltou a atuar recentemente pelo Manchester City. O empréstimo do brasileiro ao clube espanhol pode ser definido em Abu Dhabi. As informações são do jornal Sport.es.

Em razão da disputa do Mundial de Clubes, o presidente Joan Laporta viajará à capital dos Emirados Árabes para se reunir com o xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City.

A vontade do atacante em atuar no time catalão pode pesar na negociação. O Barça somente aceitará o empréstimo se tiver opção de compra ao final do acordo.

Robinho: "Ficarei no City por 10 anos"

Por outro lado, as informações desta sexta sobre o atacante dão conta de que ele espera ficar no Manchester City. Segundo o Daily Mail, Robinho quer permanecer na Inglaterra por um bom tempo:

– A cada jogo me sinto melhor. Espero seguir atuando na Inglaterra por um longo tempo. Estou muito feliz e amo o Manchester City. Eu penso em ficar aqui cinco, 10 anos. Minha família está bem e adoro os torcedores. Meu foco é no City. Sempre vão ocorrer especulações – explicou o brasileiro.

Divulgação, CBF / clicRBS

Robinho passou um tempo afastado dos gramados por conta de lesão
Foto:  Divulgação, CBF  /  clicRBS


Notícias Relacionadas

05/12/2009 18h15min
Manchester City vence o líder Chelsea pelo Campeonato Inglês
14/11/2009 17h28min
Robinho diz que volta a jogar em uma semana
14/11/2009 12h11min
Robinho desconversa sobre interesse do Barcelona
11/11/2009 10h06min
Por meio do pai, Robinho pressiona para ir ao Barcelona
10/11/2009 13h32min
"Robinho não vai a lugar nenhum", diz técnico do City
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.