| 09/12/2009 11h27min
O nome do antigo goleiro do Flamengo Zé Carlos, morto em julho vítima de câncer, gravado nas costas da camisa de Bruno durante a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, que garantiu ao Rubro-Negro o título do Brasileirão, foi só o começo de uma linda homenagem. O próximo passo do capitão é leiloar a camisa usada no domingo e destinar a renda à família de Zé Carlos.
Apesar do belo gesto, Bruno tentou manter em segredo a iniciativa.
– Eu nem gostaria de divulgar isso, já que é uma iniciativa que partiu em benefício de um jogador que foi campeão pelo Flamengo, um ídolo do clube e de muitos de nós que estavam em campo. Tive a ideia bem antes da partida contra o Grêmio, e não falei nada. Esperava que o tempo passasse para depois fazer esse leilão. Tudo foi feito com o conhecimento da família do Zé Carlos, e a esposa dele me autorizou a jogar com o nome dele às costas – disse.
Apesar de ter sido apontado como o terceiro melhor goleiro do Brasileirão, Bruno garante não ter se aborrecido. Afinal, ele faturou o troféu mais cobiçado:
– Fui campeão brasileiro e levantei a taça que todos queriam.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.