| 08/12/2009 18h45min
Durante os preparativos para o o 1º Encontro de Atletas Cristãos, realizado nesta terça-feira, no Estádio Estrelão, do Cruzeiro de Porto Alegre, o zagueiro Léo comentou o vídeo em que aparece com as mãos na boca conversando com o atacante Adriano, durante a partida que definiu o título brasileiro ao Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro.
O jogador do Grêmio revelou que estava convidando o atacante para o evento que ele está promovendo na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre:
– Coloquei a mão na boca para não acontecer o que aconteceu com o Bérgson. Eu estava falando com o Adriano sobre o projeto. Eu o convidei e pedi uma camiseta a ele, mas ele acabou trocando com o Mario. Infelizmente não saímos com a vitória, mas jogamos pra ganhar – disse Léo.
Nesta terça-feira, surgiu a informação de que o zagueiro seria usado como moeda para pagar uma antiga dívida do Grêmio com o Palmeiras.
– Não sei de nada sobre isto e pretendo continuar no Grêmio – revela o zagueiro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.