| 07/12/2009 17h35min
O Avaí começou a montar o time para as quatro disputas importantes que terá em 2010, o Catarinense, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. A diretoria deve definir o nome do novo comandante do Leão até terça-feira, dia 8. O nome provável é o de Jorginho, auxiliar-técnico de Muricy Ramalho no Palmeiras. Um dos reforços para 2010 será o atacante Dinelson, que está no Paraná Clube, mas pertence à LA Sports e será apresentado no Avaí esta semana.
O jogador, que passou por uma cirurgia no joelho há quatro semanas e está se recuperando no Avaí, falou, em entrevista para o repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares, que está ansioso para voltar aos gramados, mas seu retorno deve acontecer apenas no final de fevereiro:
— Faz quatro semanas que eu fiz a cirurgia, a evolução está sendo muito boa. A previsão é que final de fevereiro eu já esteja à disposição para começar os trabalhos com o grupo. E daí só vai depender de como eu estiver fisicamente para eu começar a
jogar.
Dinelson considera positiva a superação que está tendo para se recuperar, apesar de ser um momento difícil na sua carreira:
— Estou com uma vontade de jogar que está acima de qualquer coisa. Porque foi um tempo muito difícil na minha carreira, eu estava num momento muito bom, valorizado e jogando bem quando aconteceu essa fatalidade. É difícil, mas a gente tem que passar por umas coisas para aprender e superar tudo aquilo pelo que passamos e tudo isso está me dando força para a recuperação.
— Não vejo a hora de estrear e jogar e espero corresponder também porque a expectativa é muito grande, por isso espero fazer uma boa recuperação para ficar 100% e entrar em campo e fazer aquilo que todos esperam de mim — concluiu o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.