| 05/12/2009 19h14min
A goleada por 4 a 2 do Real Madrid sobre o Almería, no Santiago Bernabéu, à primeira vista, é um resultado comum. Mas os Merengues sofreram para conseguir a vitória - chegaram a estar perdendo por 2 a 1 na etapa final.
O Real pressionou no início mas só chegou ao gol aos 30 minutos. Cristiano Ronaldo recebeu pela direita e cruzou para a área. O lateral-direito Sérgio Ramos subiu mais do que a defesa e cabeceou forte para o gol, abrindo o placar: 1 a 0.
Quatro minutos depois, o time merengue chegou novamente: Van der Vaart bateu forte e Diego Alves fez bela defesa. O rebote sobrou nos pés do argentino Higuaín, que soltou a bomba para nova grande intervenção do goleiro Diego Alves.
O Real voltou em cima do adversário, buscando aumentar a vantagem no placar. Logo no início, Cristiano Ronaldo assustou em chutes de longa distância, que passaram tirando tinta do gol de Diego.
O que era improvável, entretanto, aconteceu. Soriano, aos 12 minutos, balançou as redes para os visitantes, empatando a partida após cruzamento rasteiro. Aos 16, o atacante Uche calou o Bernabéu: 2 a 1.
Após muita luta, o Real chegou ao empate. Higuaínm, aos 30, recolocou o time no páreo pela vitória. A virada saiu de um pênalti questionável em Cristiano Ronaldo. O português bateu mal, mas o goleiro defendeu nos pés do francês Benzema, que carimbou as redes e a virada madridista.
O português fechou a goleada do Real Madrid aos 39, aparecendo sozinho na área e completando para o gol. O estrelado time espanhol segue na perseguição ao Barça pela ponta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.