Notícias

 | 05/12/2009 18h20min

Polêmica da campanha "Entrega, Grêmio" chega às pizzarias

Entregadores comentam sobre última rodada do Brasileirão

Se o Estado do Rio Grande do Sul fosse uma pizza, certamente seria dividida em duas: metade colorada, metade gremista. Em meio à polêmica do "Entrega, Grêmio", campanha criada na internet por tricolores que exigem a derrota do Grêmio diante do Flamengo - resultado que liquidaria as chances de título do Internacional -, o site Lancenet! consultou dois especialistas no quesito delivery: um entregador de pizza gremista e outro colorado. Ambos trabalham na Salvia Pizza, em Porto Alegre.

A pergunta: o Grêmio deve ou não entregar o jogo de amanhã no Maracanã? João Batista de Oliveira, 34, há dez anos trabalhando no ramo, não tem a menor dúvida sobre qual deve ser o sabor escolhido:

— É claro que o Grêmio tem de entregar. Eles ganharam a Libertadores e o Mundial recentemente, não podem ser tetra do Brasileiro.Além do mais, simpatizo muito com o Flamengo — provocou o morador do bairro de Ipanema.

Por sua vez, o colorado José Lafaiete Mello, que contabiliza com orgulho entregas de pizzas nas casas do volante Edinho, ex-Inter, e do goleiro Clemer, é bem cético sobre uma variação no cardápio da rivalidade:

— Será uma indecência absoluta. Eles entrarão de corpo mole no Maracanã, não tenho a menor dúvida. Arrisco um 3 a 0 para o Flamengo. No Beira-Rio, acho que ganharemos por 2 a 1 do Santo André.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.