| 03/12/2009 17h50min
Desde que o Inter retornou à disputa pelo título do Brasileirão 2009, o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, afirmou que só falaria sobre contratações ou dispensas após o término do campeonato. Mas ele avisa que neste domingo, mesmo com a realização da rodada final, não haverá nenhum anúncio.
— O primeiro nome que será anunciado é o do treinador. Pode ser na segunda, na terça, na quarta... Só depois do treinador é que vamos falar sobre as contratações de jogadores — explica o dirigente.
Segundo Carvalho, somente após a confirmação do novo técnico a diretoria do Inter vai anunciar os nomes dos reforços. E ele adianta que não haverá uma reformulação drástica no grupo:
— Não vamos anunciar nenhuma contratação no domingo. Temos 90% do grupo de 2010 aqui no Beira-Rio. Chegarão apenas reforços pontuais, mas nada de nomes no domingo. Somente após a confirmação do treinador.
Carvalho explicou ainda sobre a “lei do silêncio” que vai vigorar no Beira-Rio. A partir de sexta-feira até o jogo contra o Santo André, no domingo, os jogadores não falarão com a imprensa.
— É uma decisão minha. Queremos preservar os jogadores. Nós achamos nessa reta final que seria importante preservar os jogadores. A maioria dos clubes está fazendo isso. Até porque não se fala só do nosso jogo nas entrevistas, e precisamos estar focados no Santo André. Queremos isso dos jogadores, que eles deixem de lado Grêmio e Flamengo — conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.