Notícias

 | 03/12/2009 17h30min

Eu entrego: Capu deixa de lado a hipocrisia e prejudicaria coirmão

Apresentador considera que Grêmio nem teria como fazer frente ao Flamengo

Juliano Schüler - clicEsportes  |  juliano.schuler@rbsonline.com.br

Não será preciso preciso sequer fazer corpo-mole no domingo para que o Flamengo erga a taça de campeão do Brasileirão. Essa é a opinião de Capu, da Rádio Atlântida, do Kzuka e titular do Blog Tricolor do clicEsportes. Para ele, o Grêmio não tem condições de fazer frente ao Rubro-Negro nessa reta final:

– Não precisa nem entregar porque o Grêmio não tem como vencer um time estável como o Flamengo. É um time que está chegando na final com chances de ser campeão, e eu acho que vai ser campeão. E sem hipocrisia, futebol também é rivalidade. O Grêmio não tem mais nada a fazer a não ser prejudicar o coirmão. E assim como eles já fizeram, quando tiveram oportunidade, e não deixaram o Grêmio avançar. E como o Grêmio só está esperando as férias, acho que não tem nada a ver essa hipocrisia de dizer que "não podemos entregar, não vamos entregar". Claro que vai entregar – disse Capu.

O apresentador considera que em clima de "fim de festa", já realizando confraternizações, como churrasco com pagode, como ocorreu em Eldorado do Sul nessa quarta, não tem como o Grêmio seguir com algum interesse pelo Brasileirão:

– O Grêmio não vai entrar em campo com a mesma garra. Pelo contrário, cerca de "noventa e doze" porcento da torcida não quer que o Inter seja campeão. Acabou o ano para nós no último jogo, e parabéns ao Flamengo campeão. Os colorados estão dizendo que não fariam isso. Claro que fariam – finalizou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.