| 03/12/2009 07h10min
Victor convive com dois sentimentos distintos neste final de 2009. Pessoalmente, ele vive o melhor momento da carreira, com ótimas atuações pelo Grêmio e convocações para a Seleção Brasileira. Por outro lado, a equipe tricolor não conquistou títulos na temporada e não conseguiu se classificar para a Libertadores de 2010. Isso chateia o goleiro.
– Foi um ano bom porque consegui chegar à Seleção, mas em termos de conquistas coletivas a gente fica um pouco decepcionado. Tínhamos elenco para conseguir coisas melhores. Mas agora já passou – disse.
Pela frente, o goleiro tem uma tarefa difícil com o Grêmio. O último jogo do ano é contra o Flamengo, no Maracanã, e em caso de vitória gremista, o rival Inter pode ser beneficiado.
Apesar disso, Victor garante que o time só pensa em terminar o ano bem.
– O Grêmio tem que terminar o ano bem, esse é o pensamento. É muita responsabilidade colocada em cima de nós, mas tem que lembrar que não foi a gente que colocou os times que brigam pelo título nessa condição, eles chegaram lá por eles – destacou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.