| 02/12/2009 12h47min
Hoje titular do Inter, o volante Sandro foi um dos reservas colorados que atuaram na derrota por 3 a 0 para o São Paulo no Morumbi, pelo Brasileirão do ano passado. Ao ver torcedores do Grêmio e até jogadores, como o ex-capitão Tcheco, lembrando o episódio como se fosse uma "entregada", o jogador ficou chateado e desabafou:
– Não entregamos, de forma alguma. O Tite escalou o time que estava disponível naquele momento. Disputávamos duas competições e a Sul-Americana estava na reta final, mas isto o torcedor do Grêmio não vê. Preferem falar que nós entregamos. É complicado. Entramos em campo para vencer. De maneira alguma tiramos o pé em uma dividida – garantiu o jogador colorado, que conquistou a titularidade no começo deste ano.
Sandro ainda não sabe em que posição vai atuar. Com as ausências de Glaydson e Guiñazu, o técnico Mário Sérgio tem duas alternativas: um meio-campo mais ofensivo, com Sandro, Andrezinho, Giuliano e D'Alessandro; ou um esquema 3-5-2, com Fabiano Eller na zaga e Sandro, Giuliano e D'Alessandro no meio.
– Se entrarmos com uma formação de losango, pode ser que ele entre com o Andrezinho e eu como primeiro (volante). Já fiz funções de subir e voltar para marcar, tranquilo. Tenho de pensar que é o último jogo. Se for para jogar desta forma, vou estar feliz por poder ajudar a equipe – afirmou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.