| 01/12/2009 20h10min
A missão do Grêmio é complicada na última rodada do Brasileirão. Se vencer o Flamengo, no Maracanã, ajuda o maior rival, o Inter, que enfrenta o Santo André no Beira-Rio. O discurso no Olímpico é de manter o profissionalismo. Jogadores, comissão técnica e dirigentes não cogitam fazer corpo mole. O atacante Maxi López, por exemplo, garantiu que, tendo chances, vai marcar gol.
– Sou centroavante e a referência no Grêmio neste momento. Me sinto bem fisicamente. E se eu tiver chance de fazer gol vou tentar fazer. O Grêmio precisa ganhar sempre. E eu quero jogar todos os jogos. Para mim isso é importante. É um ano em que precisava voltar a ter sequência, e aqui consegui – declarou o jogador.
Para Maxi, o Maracanã lotado já motiva qualquer jogador.
– Acho que é uma partida para ter motivação extra, Maracanã cheio, por isso vou dar meu máximo – comentou.
O argentino evita relacionar o Grêmio com mo Inter. Ele destaca que o Tricolor tem que fazer a parte dele sem se preocupar com o que acontece do outro lado.
– O Grêmio tem que pensar sempre o Grêmio. A gente tem que se concentrar. Independente da posição do Inter, temos que fazer o melhor possível – disse.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.