| 30/11/2009 16h47min
O colorado Ivânio Puerari, doutor em Astrofísica nascido em Bento Gonçalves que reside no México há mais de 10 anos, bem que tentou não acordar sua mulher quando Adriano Gabiru marcou o gol do título mundial de 2006. Em mais um relato da série Eu Sou Fanático, o astrônomo conta como a maior conquista da história do Inter tornou ainda mais especial a visita da mãe e da irmã à cidade onde mora.
Envie a sua história também para o e-mail esportes@clicRBS.com.br, informando seu nome completo, profissão/ocupação e um telefone de contato, além de uma foto, e tenha a sua aventura publicada no clicEsportes.
Confira a história de Ivânio Puerari:
Moro no México, na cidade de Puebla, desde 1996. A única vez que minha mãe e minha irmã me visitaram aqui em Puebla foi no final de 2006. Para ser mais preciso, elas chegaram no sábado, dia 16 de dezembro de 2006, às 6h da manhã. Como bom filho e irmão, acordei às 3h da manhã, peguei o ônibus de Puebla ao aeroporto da cidade do México e acompanhei a chegada da minha família.
Voltamos à Puebla, saímos para comer num restaurante italiano (o Italomessicano). A gente deu uma saída pela tarde de sábado, mas às 7h da noite, fomos dormir, pois tínhamos um compromisso muito importante: acordar às 3h da manhã para ver o nosso adorado Internacional versus o Barcelona.
Assim, acordamos e não fizemos muito barulho, pois minha esposa – também astrônoma, mas sem interesse em futebol – seguia dormindo. A gente tinha de ver o jogo no meu quarto, pois a TV de plasma está pendurada na parede em frente a minha cama. Minha esposa quase acordou com algumas das nossas "torcidas", mas não teve jeito de continuar dormindo quando o Adriano meteu nas redes aquele grande passe do Iarley. Até meus cachorros ficaram loucos com tanto ruído. Minha mãe, minha irmã e eu não podíamos aguentar e foi uma cantoria pela casa, às 6h30min da manhã!! DEMAIS!!!!!!!! O INTER ERA CAMPEÃO DO MUNDO!!!! Ainda bem que não veio nenhum vizinho reclamar do barulho... Naquele domingo à tarde, fomos a comer "tacos" e eu, claro, vestido a camiseta do meu time do coração...
Eu e minha irmã organizamos um álbum de fotografias da viagem que ela e minha mãe fizeram ao México... O INTER ESTÁ NA PRIMEIRA PÁGINA DO ÁLBUM!!!!
• A história da colorada Aline Menéndez Dutra virou uma charge eletrônica. Confira a loucura dela na animação:
Caricatura de Ivânio Puerari desenhada pelo amigo Ernani Cousandier, de Bento Gonçalves
Foto:
Ivânio Puerari, arquivo pessoal
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.