| 29/11/2009 21h43min
Com a bela atuação diante de um Serra Dourada lotado na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, o atacante Fernandão ratificou que, se depender de sua vontade, se aposentará pelo Goiás. O jogador disse que abriu muita coisa para voltar ao Esmeraldino:
– Nasci e cresci aqui. Tenho um amor por tudo isso. Vim para encerrar minha carreira aqui. Meu contrato é até 2010 e dependendo do que acontecer, já renovo para mais dois, três anos – afirmou.
O atacante também respondeu aos críticos:
– Mostramos com essa vitória, acima de tudo, que temos dignidade. Marginalizam muito o jogador de futebol, acham que só joga porque recebe altos salários, que tudo é dinheiro. Jogamos pela nossa dignidade também e foi isso que fizemos hoje – afirmou o camisa 9.
Hélio dos Anjos pede desculpas à torcida
Emocionado com o rendimento de seus comandados na vitória de 4 a 2 sobre o São Paulo, o técnico Hélio dos Anjos se responsabilizou pela queda da equipe no Brasileirão. E pediu desculpas à torcida:
– No vestiário fiz questão de me desculpar com os meus jogadores por não ter tido capacidade e competência para deixar que acontecesse o que aconteceu na competição. Esse time, por tudo que faz, merecia uma posição melhor – salientou.
Ciente de que o Goiás não deve conseguir manter a maioria dos jogadores para a próxima temporada, Hélio dos Anjos revelou que agora torce pela permanência de Iarley:
– Se eu pudesse fazer um pedido, pedir um presente, seria o Iarley com a gente em 2010. É um exemplo de jogador. Mas é difícil ficar porque ele está destinado a mais. Se ele for para o Corinthians será campeão da Libertadores. Estou ciente de que a base para o ano que vem será menor do que a tivemos esse ano. Por isso eu gostaria muito que ele continuasse conosco – observou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.