| 29/11/2009 19h54min
O meia Souza declarou ao fim da partida deste domingo, no Olímpico, que cabe à direção decidir que postura o time terá diante do Flamengo, no Maracanã, na última rodada do Brasileirão. A torcida tricolor já gritava "Mengo, Mengo!" no pátio do estádio, mas o presidente Duda Kroeff reiterou que os jogadores não irão entregar a partida. Por outro lado, admite a chance do clube dar férias antecipadas para alguns atletas. Se o Inter derrotar o Santo André e o Grêmio bater o Fla, será campeão brasileiro.
– Existe essa possibilidade (de dar férias antecipadas), sempre teve. Amanhã vamos ver. Ao longo da semana, vamos ver quais jogadores poderão jogar. Alguns pediram férias antes. Vamos descompromissados. É uma partida que não tem grande valor para nós – declarou.
– Teremos uma postura normal, vamos decidir quem vai jogar. Agora, ninguém vai escalar o Grêmio. Quem escala o Grêmio, é o Grêmio – salientou o dirigente.
Sobre a chance do Colorado poder confiar no rival, Kroeff foi enfático:
– O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, nem o Grêmio no Inter. Senão acaba o futebol no RS – destacou.
Questionado a respeito do apelo dos torcedorers, o presidente afirmou:
– Jamais vamos entrar para perder. Quem vai jogar, será uma decisão só nossa. Nunca vou pedir para os atletas entregarem a partida – explicou.
Kroeff refutou a ideia de ficar marcado como o presidente gremista que ajudou o Inter a ser campeão:
– Não tenho problema nenhum por isso. Quero ser marcado por ganhar a Copa do Brasil no ano que vem, Campeonato Gaúcho e Brasileirão, se for possível.
O Grêmio venceu apenas uma partida fora de casa em todo Brasileirão - 2 a 0 sobre o Náutico, nos Aflitos, pela 24ª rodada.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.