| 27/11/2009 14h51min
Marcelo Rospide permanece no Grêmio na próxima temporada. A garantia foi dada pelo próprio treinador interino em entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira:
– Eu permaneço aqui no ano que vem. Sou funcionário do clube, tenho serviços prestados ao Grêmio e tenho a intenção da diretoria de contar comigo no ano que vem – revelou Marcelo Rospide.
O técnico interino continuará ocupando uma função na comissão técnica da equipe em 2010. Mas, enquanto isto, ele segue como treinador principal até o final do Brasileirão e não teme ficar marcado caso a diretoria resolva utilizar os reservas no jogo contra o Flamengo para prejudicar o Inter:
– Ninguém entra em campo para entregar nada. O Grêmio vai jogar com o que tem de melhor. Em determinado momento, pode ser reserva ou titular, mas tudo depende da opinião do treinador. Quem vestir a camiseta do Grêmio é considerado titular e tem que entrar sempre para vencer – ressalta o técnico interino.
Mesmo com o discurso de entrar com força máxima em todas as partidas, Rospide é da terra e sabe como ficará a torcida tricolor se o maior rival se sagrar campeão brasileiro sendo ajudado pelo Grêmio:
– Se, por acaso, ocorrer do Inter ser campeão, é por mérito dele. O Grêmio vai fazer sua parte sem pensar em A ou B. Temos que jogar para ganhar sempre. Se ocorrer da gente ganhar do Flamengo e o Inter for campeão, o torcedor certamente ficará triste. Mas não temos como controlar nossa vontade de vencer.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.