| 25/11/2009 08h20min
O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, foi enfático ao comentar a derrota da sua equipe por 2 a 0 para o Barcelona, nesta terça, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões. Para o português, venceu o melhor. O treinador elogiou a rapidez nos passes e o estilo de jogo do rival. As informações são do jornal Marca.
– Não se notou a ausência de Messi, porque o Barça tem outros jogadores. Pedro não é Messi, mas tem perfil parecido. Na primeira etapa, com 2 a 0, só uma equipe jogou, a da casa, e realmente bem. A Inter não tem tido capacidade para jogar contra o Barcelona – declarou.
– Houve um pênalti, mas falar dele em um jogo em que o Barcelona esteve melhor, não tem sentido – completou.
Ao comentar o desempenho de seus atletas, o técnico elogiou o brasileiro Maicon na lateral direita. O treinador reconheceu que a Inter precisa evoluir na competição:
– Não quero falar de favoritos porque talvez alguém se ofenda. Talvez Real Madrid, Manchester United ou o Chelsea. O Barça nesse momento é uma equipe melhor que a Inter. Isso não quer dizer que se nos encontrarmos de novo não poderemos fazer nada. Se alguém nos disser que jogaremos contra eles nas semifinais ou final, eu aceito. Mas a intensidade deles é melhor que a nossa – reiterou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.