| 25/11/2009 07h54min
Campeões da Libertadores e do Mundo em 2006, Iarley e Fernandão poderão ajudar o Inter a levantar uma taça. Essa é a expectativa de dirigentes, jogadores e colorados – uma vitória do Goiás (time em que atuam) sobre o São Paulo, domingo, pode dar a liderança ao Colorado (desde que o Flamengo não vença o Corinthians).
– Pode ser que eles ajudem, pelo carinho que têm pelo Inter. Mas eu não telefonarei – disse o cartola Fernando Carvalho.
Mesmo que a relação entre Carvalho e Fernandão tenha estremecido pela não contratação do ex-capitão, o dirigente não acredita em mágoa. O atacante negou-se a falar sobre isso.
Amigo de Fernandão, o zagueiro Danny Morais prometeu pedir o apoio do ex-capitão:
– Para ele nem precisaria pedir, pelo profissionalismo dele. Mas vou dar uma ligada para estimular...
Guiñazu não acredita
Mesmo que Iarley tenha saído chateado do Beira-Rio, ao ser dispensado
em junho de 2008, o zagueiro Fabiano Eller garante que isso não desmotivará o
ex-companheiro. Além de Fernandão e Iarley, Eller diz falar com frequência com os jogadores Júlio César e Henrique, do Goiás:
– Eles não precisam de palavras nossas, têm caráter. Mas, se falar com um deles, pedirei uma força.
O capitão Guiñazu, no entanto, descartou clamar ajuda a ex-colegas:
– Eles não vão correr mais em função disso.
Boa notícia vem de Goiânia
O Inter teve papel decisivo para livrar o Goiás da queda em 2007. E, por isso, o clube promete “retribuir” com uma vitória sobre o São Paulo. Na rodada final daquele Nacional, o Colorado levou 2 a 1.
– Existe a dívida de gratidão. Os colorados podem contar com a gente – garantiu o diretor de futebol, Marcos Figueiredo.
Detalhe: Fernando Carvalho desmentiu ter “ajudado” os goianos em 2007.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.