Notícias

 | 22/11/2009 12h46min

Guiñazu diz que Inter enfrentará o Atlético-MG com faca entre os dentes

Tardelli disse que equipe se preparou para uma guerra

O capitão do Inter, Guiñazu, disse que o time gaúcho entrará em campo no Mineirão, às 19h30min deste domingo, contra o Atlético-MG, “com a faca entre os dentes”. O argentino afirmou que a equipe “dará tudo” hoje para que o Inter volte ao G4, visando a Copa Libertadores 2010.

- A gente vai fazer o maior esforço, porque este jogo merece, o grupo merece. Vamos tentar ganhar. É um jogo muito decisivo, uma final. Para nós é o jogo da vida. Temos que estar preparados para marcar e para jogar. O Inter entrará com a faca entre os dentes, porque o jogo precisa disso e tenho certeza que o grupo vai dar tudo – disse Guiñazu, ressaltando que o time se preparou muito durante a semana.

Já o artilheiro Diego Tardelli, que também considera este "o jogo da vida" dos mineiros, ressaltou a importância do embate desta tarde pelo mesmo motivo, e disse que sua equipe se preparou para uma guerra.

– É mais uma guerra para a gente, é o jogo da nossa vida. É mais uma oportunidade que temos para permanecer no G4 – disse Tardelli, afirmando que “não vai ser fácil” devido à qualidade dos adversários Alecsandro, D'Alessandro e Guiñazu.

Tardelli também falou que ainda tem tempo para buscar a artilharia do Brasilerão, que disputa com Adriano, do Flamengo.

A duas rodadas do fim do campeonato, a disputa por vagas no G-4 está acirrada, com os dois adversários diretos frente à frente no gramado. Ambas as equipes estão empatadas em 56 pontos na tabela de classificação no campeonato. Quem vencer, vê a competição continental mais de perto. O derrotado precisará da calculadora e secar adversários. Empate não é bom para ninguém.

O técnico Mário Sérgio deverá repetir o mesmo time utilizado contra o Santos. A escalação deverá ser Lauro; Danilo, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Marquinhos e Alecsandro.

Já o Atlético-MG chega para esse jogo depois de dois resultados negativos, o que pode ter desmobilizado a torcida. Foram derrotas seguidas para o Flamengo e para o Coritiba. Mesmo com Celso Roth fechando os portões dos treinos, a alteração deve ser apenas no miolo de zaga, sendo formada por Werley e Welton Felipe – dupla que atuou no início do Brasileirão.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.