| 21/11/2009 15h05min
O Chelsea atropelou o Wolverhampton neste sábado por 4 a 0, em Stamford Bridge. Mesmo sem Drogba, Lampard e Ballack, a fase dos comandados de Carlo Ancelotti é tão boa que antes do intervalo os torcedores já gritavam 'olé'.
O cartão de visitas foi dado logo aos quatro minutos, Malouda acertou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro do Wolverhampton.
Não demorou para o Chelsea aumentar a vantagem. Malouda cobrou escanteio da direita e Essien desviou de cabeça para dentro do gol.
O mesmo Essien ampliou o placar aos 21 minutos. Após troca de passes na entrada da área, o volante chutou e o goleirão aceitou. Teve até bandeira de Gana na torcida em homenagem ao camisa cinco dos Blues.
Com o jogo dominado, os torcedores começaram a gritar olé antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo.
Para os que acharam que o Chelsea abaixaria o ritmo na segunda etapa, Joe Cole deu a resposta logo aos 10 minutos. Kalou ajeitou
dentro da área e Cole soltou uma bomba para colocar o placar em
4 a 0.
Os Blues atingiram a marca de pouco mais de 16 horas sem sofrer gols em Stamford Bridge.
Com o resultado, o Chelsea disparou na liderança com 33 pontos. O segundo colocado é o Arsenal, com 25 pontos e um jogo a menos. O Manchester United também tem 25 pontos e ainda joga neste sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.