| 21/11/2009 17h10min
Mesmo com a vantagem de um empate para ser campeão da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, neste domingo, às 16h, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em casa, o CFZ Imbituba pretende enfrentar o Juventus com cautela e inteligência.
A vitória por 2 a 0 na primeira partida, disputada em Jaraguá do Sul, deixou o time da casa empolgado com a chance de carimbar o acesso à elite do futebol catarinense com o título da Divisão Especial, mas o técnico Joceli dos Santos quer evitar o otimismo.
— Conseguimos a vantagem, mas precisamos manter a seriedade que tivemos em todos as outras partidas. Vamos jogar com respeito, mas vamos jogar para vencer — garante Joceli.
A equipe de Imbituba pode ter duas modificações na grande decisão. A primeira é o retorno do meia Willian Feijó, que cumpriu suspensão automática e entra na vaga de Rodrigo Tiesen. A outra alteração é a possível volta do atacante Allan, recuperado de uma lesão muscular. O artilheiro da
Divisão Especial com 17 gols treinou
fisicamente na quinta-feira e pode ganhar o lugar ocupado por Felipe Oliveira nos últimos jogos.
No Juventus, o técnico Pingo tem uma série de desfalques. Titulares como Fernando Akai, Danilo, Leandro, Fábio Pará, Cabreúva e Marquinhos lotam o departamento médico e dificilmente vestirão a camisa do clube no último compromisso de 2009. Para piorar a situação, Pingo perdeu ainda Luiz Eduardo, suspenso. Já o meia André Bocão volta de suspensão.
Apesar dos problemas, o discurso é de otimismo em busca do título.
— Assim como perdemos aqui podemos ir lá e vencer por qualquer placar e decidir na prorrogação — disse Pingo.
O Juventus precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ficar com o caneco da Divisão Especial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.