| 18/11/2009 17h12min
O técnico Paulo Porto não poderá contar com o atacante Marcelo Régis para o jogo do Brasil-Pe contra o Inter B, marcado para as 18h (horário de Brasília) desta quinta no estádio Beira Rio, o primeiro pelas semifinais da Copa Arthur Dallegrave. O jogador cumpre suspensão automática devido à expulsão diante do São José. Alexandre Acerola e Edgar disputam a vaga.
O maranhense Edgar espera ser o escolhido. Ele disse que espera já há algum tempo por uma chance de começar uma partida entre os titulares xavantes.
– Estou trabalhando muito forte, esperando a minha oportunidade. Se ela vier nesta quinta, vou procurar dar o máximo para fazer uma grande partida contra o Inter. Meu pensamento é de otimismo. A equipe vem bem na competição, e nós temos de manter o ritmo e conseguir um resultado no Beira Rio – disse Edgar.
Já o carioca Alexandre Acerola, que por muitas vezes foi escalado no time principal do Brasil, está mais preocupado em jogar bem do que com o número da camisa que vai vestir.
– Não me importo se vou começar jogando ou se vou entrar no segundo tempo. O importante é eu dar o meu melhor dentro de campo e ajudar o Brasil a conquistar o título da Arthur Dallegrave. Na quinta, será um jogo difícil, mas nós temos capacidade suficiente para controlar a partida e, quem sabe, sair com uma vitória – afirmou Alexandre Acerola.
Mesmo que remota, ainda existe a possibilidade dos dois concorrentes iniciarem o confronto com o Colorado. Já que o artilheiro Jair continua sentindo a lesão no tornozelo e ainda vai ser avaliado antes da partida.
Edgar (à esquerda) e Alexandre Acerola (direita) disputam a vaga de Marcelo Régis
Foto:
Carlos Insaurriaga, divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.