| 16/11/2009 10h10min
A boa fase do Flamengo no Brasileirão está ligada à pontaria de Adriano. Neste domingo, o atacante marcou mais um gol na vitória do Flamengo sobre o Náutico e chegou aos 19, ultrapassando Diego Tardelli, do Atlético-MG, e assumindo a artilharia isolada.
Para ajudar o técnico Andrade, o atacante chegou em determinado momento do jogo até a se oferecer a um sacrifício tático, já que o time jogava sem Juan, suspenso:
– Falei que, se quisesse, poderia me colocar na lateral. Não tinha problema – revelou o camisa 10.
O atacante mostrou disposição nos Aflitos. Correu, fez lançamentos, deu passes precisos e ainda escorou o cruzamento de Zé Roberto para marcar o segundo gol rubro-negro. Mas tanto empenho se deve à vontade de jogar pelo Flamengo e, principalmente, ao carinho destinado ao técnico Andrade.
– O Andrade está merecendo, o mérito de tudo que vem acontecendo é todo dele. É uma pessoa muito boa. Dá vontade de correr por ele. Dá para perceber isso – afirmou Adriano.
Na partida nos Aflitos, Adriano superou uma sequência de jogadas violentas dos jogadores do Náutico.
– Estou acostumado a levar pancada, mas faz parte do jogo. É assim mesmo – disse Adriano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.